sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cantinho saudável no meio do Leblon - Armazém Vale das Palmeiras

Olá Genteeee,

Hoje a resenha é pra galera que curte comer bem, de uma forma saudável, comidinhas sem agrotóxicos ou excesso de hormônios..

Em uma das nossas andanças pelo Leblon, me deparei com essa lojinha que vocês vão ver ai embaixo na foto.. É o Armazém Vale das Palmeiras.. para quem achou o nome sugestivo, é sim a loja do ator Marcos Palmeira..!!


Sim, é essa gracinha mesmo, gente, amamoooos o lugar, uma reunião linda de produtos orgânicos, sem glúten, sem lactose, as verduras, frutas e legumes fresquinhos.. (e do seu tamanho normal, sem parecer que veio de Itú..rs), sem contar que dentro da loja, existe um "barzinho" para qum no corre corre do dia a dia decide entrar para tomar um suco verde, ou comer um sanduba natural de pão integral e orgânico.. Mto amor né??
Sobre o preço? Bom, as coisas dessa vibe natureba, não são baratas em lugar nenhum, dependendo do que for comprar o preço é em conta, outras são mais salgadinhas...rs
Mas depois das 18h, todas as verduras, legumes e frutas, saem por R$1,80 o quilo..!! Vale super a pena, nós fomos umas quatro e pouca da tarde e olhem as fotos das verduras, não estavam murchas...!!

Estante de produtos.. (Desejoooo..rs)

Verduras, Legumes e Frutas

Ohh o barzinho..

Mais verduras, legumes e frutas

Essa foi a nossa compra...!! Pizza integral com sementes.. (Tudo orgânico...rs)

Espero que tenham curtido a dica.. Vale a pena conhecer e ver que cantinho gostoso e saudável está perdido no meio do Leblon..!!

Vem com a gente nessa viagem pelo Rio..!! #rio4you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário e o carinho de vocês..!! Vem com a gente.!!