terça-feira, 2 de junho de 2015

Food and Truck - Village Mall

Olá cariocas do meu coração..

Como prometido estou aqui para contar pra vocês sobre o evento de Food and Truck que aconteceu nos jardins do Village Mall..!!

Vou fazer um comparativo, pois na edição anterior, nós também fomos então mesmo que eu não queira, vou acabar comparando algo...rs

O evento é bacana (mas nós somos suspeitos a falar, afinal, amamos food and truck´s...rs), várias marcas ótimas estavam presentes, os truck´s cada um mais lindo e bem elaborado que o outro, uma musiquinha rolando.. o clima estava super agradável, porémmmm....rs estava muito, mega, ultra cheio.. É sério gente, o espaço estava pequeno para tantas pessoas, as filas estavam imensas, o que gerava muito tempo de espera para comprar algo.. (Em relação a anterior, ela estava tão boa quanto e bem mais vazia...rs). Para que cogitou ir com crianças.. foi trágico, vi muitas pessoas desistindo de entrar, porque simplesmente tinha locais que ficava quase impossível transitar.. (Acho que as próximas edições vão ter que ser em outro local.. só acho..rs)
Para quem foi as 16h horas deveria estar agradável, porque foi a hora que começou, mas a noite (fomos no sábado, por volta das 19h) estava de fato inviável, porém ouvi dizer que as noites estavam ficando cheias mesmo...

Uma das partes menos cheias...rs


  
Show
Esse é o famoso Sud Truck, do famosérrimo Sud dog, não comemos aí dessa vez porque no Rio Gastronomia que aconteceu o Jockey nós já tínhamos nos deliciado...rs


Bom, como estava mega cheio, acabamos indo comer no que não estava tão absurdo assim, pelo menos a fila para comprar porque a fila de espera estava simm gigante....rs Fomos ao famoso LARICA GOURMET, e sim merece todos os aplausos... (Já tinha falado desse truck aqui no posto da Feira Planetária, mas não chegamos a comer lá..)
Dessa vez, paramos para a nossa visitinha, e apesar da espera, valeu a pena.. Pedimos o larica burguer, mas existe opção do cachorro-quente e tapioca.. Mas essa hambúrguer é tão famoso que não resistimos mesmo..!!
Ele é feito no pão de abóbora com gergelim, uma mega carne, farofa de bacon, cebolas caramelizadas.. digno de aplausos de pé..!! De verdade, valeu a espera...kkk

O lindo Truck da Larica

A linda chef..


Olha bem a delícia... rs

Para uma "sobremesa", acabamos por voltar no CAROLINAS FEITO EM CASA.. (Nós realmente gostamos muito de lá e todas as guloseimas..rs) e adivinhem?? Pedimos o brownie (sim, de novo gente, porque ainda não comemos um tão gostoso...) mas acrescentamos os cookies, para podermos falar sobre outro produto deles... ahaha e por sinal, são tão maravilhosos quanto o brownie, eles são meio que recheados, a massa leve, sem ser gordurosa.. Maravilhoso..!!

  
O novo Truck da Carolinas..!! Lindooo!!
O famoso Brownie e os Cookies


Bom, não tivemos como tirar muitas fotos, ou experimentar muitas comidinhas delicias porque como disse, estava complicado.. Mas está ai um pouquinho do que foi o evento..!!

Espero que tenham curtido..!!

Bjks #rio4you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário e o carinho de vocês..!! Vem com a gente.!!