terça-feira, 26 de maio de 2015

Bossa Carioca em Laranjeiras

Olá Galerinha,

Viemos contar sobre nossa experiência num domingo de feira diferente.. Nesse domingo fomos conhecer a Feira de São Salvador, ela acontece todos os domingos, na praça com mesmo nome em Laranjeiras, das 09h as 18h..

Bom, vamos ao que interessa.. O que achamos???
Gente, que lugar maravilhoso para curtir o domingo em família, curtindo toda a essência carioca, você respira "carioquísmo" por todos os cantos.. É uma diversidade ímpar, tem todos as tribos reunidas em um só cantinho, estilos casuais e mega alternativos, além de que na praça existe um parquinho perfeito para as crianças se divertirem o dia todo..

Nas barracas vocês encontram de tudo, artesanato, moda, antiguidades, brinquedos para as crianças, bijuterias mara, comidinhas (salgadas e doces) e sim, pasmem... achei uma barraquinha que mereceu minha atenção, em meio ao tumulto do dia a dia, lá estava uma barraca alternativa, vendendo suco verde e produtos orgânicos (bolos, pães..) e mereceu nosso carinho porque o Sr. Eduardo foi tão atencioso gente, ele tirou nossas dúvidas, explicou a função de cada item do suco, como ele mesmo germinava as sementes de girassol.. ahhh mto amor envolvido..!! Simplesmente amamos..!!



Artesanato lindo com caixotes de feira
Bijuterias maraa






Olha que mimos gente?? Caderninhos de papel Craft feitos a mão da Linda Maria Maria Ateliê (Amei o meu bloquinho..rs)

Sabonetes Artesanais.. Cada um mais cheiroso que outro..!!

Ahhh os Orgânicos...rs

Antiguidades...

E vocês pensam que acabou? Nãooo tem mais, rola ainda uma roda de chorinho, o que torna ainda mais perfeito.. Eles se localizam num cantinho da praça onde há uma cobertura  uma árvore linda que terminam de dar o toque final, deixando o ambiente tão agradável que não dá vontade de sair...

Olha o Chorinho aê...


Olha o parquinho da criançada..

Espero que tenham curtido a dica galera..!!

Vem com a gente..!! #rio4you





Um comentário:

Agradecemos o comentário e o carinho de vocês..!! Vem com a gente.!!