quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mercado das Flores - CADEG

Olá Galerinha,

Hoje viemos contar pra vocês sobre um cantinho gostoso e super colorido no Rio de Janeiro, o Mercado das Flores.. Fica em Benfica, na CADEG, nós descobrimos esse lugar quando estávamos em busca das flores para o nosso noivado, daí entre muitas buscas, descobri esse lugar lindo..
Quem quer comprar flores bonitas para eventos, ali sem dúvida é o lugar, massss tem que chegar cedo.. O horário de abertura é Seg à Sex de 02h as 12h.. Isso mesmo gente, duas da manhã.. rs Nós chegamos lá, por volta das seis horas da manhã e encontramos muitas flores lindas e o preço já não estava tão salgado..
A proposta de lá é a seguinte: São vários caminhões que ficam em "boxes" divididos por corredores, com uma variedade imensa de flores, que vão desde os vasinhos à arranjos e também flores em ramos, com um preço bem mais em conta, afinal lá a compra é direto com os fornecedores.
A variedade é imensa, vai desde rosas, violetas e flores do campo até lírios, orquídeas, astromélias, cravos.. Um colorido todo especial e que faz bem para os olhos diante dos nossos dias corridos e atribulados em meio a trânsito e caos...!!
Tirei algumas fotos para que vocês pudessem sentir um pouquinho da energia boa e além do mais, saindo de lá vocês ainda podem almoçar por lá, existem ótimos restaurantes com bons vinhos e cervejas nacionais e importadas...!! 






Espero que tenham curtido a dica de hoje.. Visitem o CADEG e o Mercado das Flores.. Venham com a gente descobrir cantinhos do no Rio..!!

Bjks.. #rio4you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário e o carinho de vocês..!! Vem com a gente.!!